Cultura e Entretenimento

Parque Botânico da Vale aberto para a temporada de férias

Anúncios

O Parque Botânico da Vale está aberto para a temporada de férias da criançada com muitas atividades lúdicas e contato direto com a natureza. Na Semana do Brincar, que acontece entre terça (9/7) e sexta-feira (12/7), das 8h às 16h, recreadores estarão coordenando diversas brincadeiras e oficinas voltadas para o público infantil, como a confeccção de tiara e porta lápis feito de casca de coco. Na Semana do Brincar as crianças deverão ter a companhia dos pais ou responsáveis durante a programação.

Outra opção de lazer para quem visita o parque é o Vagão Conhecimento, que tem conteúdo voltado à sustentabilidade, no qual as crianças e adolescentes podem conhecer mais sobre a fauna e a flora maranhense de forma lúdica e criativa.

As Trilhas Ecológicas também são uma excelente opção para quem procura contato direto com a natureza. Os interessados no passeio às trilhas devem agendar visita pelo telefone 3272-7702. E para os que gostam de flores, o orquidário, reaberto em junho passado, está disponível para visitação.  O Parque Botânico Vale fica na Avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda (em frente ao Hospital da Mulher), e está aberto à visitação de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h. Todas as atividades e a entrada  são gratuitas.

Serviço:

Semana do Brincar

Horário: 8h às 16h

Data: 9/7a 12/7

Orquidário São Luís

Horário: 8h às 16h

Visitação: segunda a sábado

Vagão do Conhecimento

Horário: 8h às 16h

Visitação: segunda a sábado

%%footer%%

Deixe uma resposta