Polícia

POLICIAIS MILITARES PRENDEM SETE HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA VILA EMBRATEL

Anúncios

A Polícia Militar, por meio do disque denúncia, prendeu sete homens que estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Edmilson Chagas de Souza, Willians da Conceição Sousa, Rafael Aires, Marcos Pablo Pereira Cunha, Wanderson Soares Pereira (vulgo Poludo), Janilson Pereira de Souza (vulgo K2) e Jonathan Kevin Lima Reis, foram presos na Rua Santo Antônio, bairro Vila Embratel, São Luís.

A PM chegou até o grupo após receber denúncia. De acordo com informações inicias um homem conhecido por K2 estaria com uma pistola e comercializando entorpecentes em um imóvel da região. Uma equipe do 1° BPM foi acionada e imediatamente realizou um cerco à residência.  Assim que chegaram ao local era perceptível o odor semelhante ao de maconha e o barulho de conversa dos indivíduos; momento em que o suspeito “K2” foi até o quintal e ao perceber a presença policial ao redor da casa, tentou se esconder, porém depois de alguns minutos desistiu e permitiu a entrada dos militares na sua residência. Uma busca domiciliar foi feita e com os suspeitos foram encontrados quarenta trouxinhas de substância semelhante à crack, uma porção de substância semelhante à crack, um cigarro de substância semelhante à maconha, material para embalar drogas e trinta e oito reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais e os suspeitos presos foram encaminhados ao Plantão da área Itaqui-Bacanga para as devidas providências.

*Fonte: SSP-MA

Anúncios

Categorias:Polícia, slider

Deixe uma resposta