Últimas Notícias

Prefeito Edivaldo autoriza convocação de mais 19 aprovados no concurso da Assistência Social

Anúncios

O prefeito Edivaldo Holanda Junior autorizou a convocação de mais 19 aprovados no último concurso da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). Com a iniciativa, o gestor fortalece a política do setor que vem contabilizado importantes avanços. As vagas são para o preenchimento de cargos de Técnico Municipal de Nível Superior em Direito, Psicologia e Assistência Social. A íntegra do edital está disponível no endereço http://www.saoluis.ma.gov.br/semad, no menu Concursos Públicos, e no Diário Oficial do Município nº 17, de 24 de janeiro de 2020.

“Os novos profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Assistência Social chegam para somar e ajudar a construir uma política assistencial e de acolhimento com mais qualidade para todos os ludovicenses. É prioridade do meu governo melhorar, cada vez mais, os serviços públicos e valorizar nossos servidores”, disse o prefeito Edivaldo.

O concurso público para a Semcas, aberto pelo edital nº 001/2018, ofereceu 52 vagas para cargos de Técnico Municipal de Nível Superior nas áreas de Serviço Social (28 vagas mais cadastro de reserva), Direito (cinco vagas mais cadastro de reserva) e Psicologia (19 vagas mais cadastro de reserva). Após a convocação integral dos 52 aprovados, em abril de 2019, as novas chamadas cumprem o provimento de vagas autorizadas para o cadastro de reserva.

Continue Lendo.

*Fonte: AgênciaSãoLuis

%%footer%%

Deixe uma resposta