slider

POCO X2 é oficial com chip intermediário, tela de 120 Hz e corpo de Redmi K30; confira os preços

Anúncios

A subsidiária da Xiaomi apresentou na madrugada desta terça-feira o seu mais novo smartphone: o Poco X2, implementando um design já conhecido globalmente, preço surpreendentemente baixo e tela de 120 Hz, uma grande tendência para o mercado de smartphones este ano;

Este ano a Poco decide ser mais extravagante do que seguir o legado de oferecer o hardware mais poderoso pelo menor preço possível, ao menos neste lançamento. Sem o melhor chipset do ano, o Poco X2 oferece um processador intermediário, o Snapdragon 730G, e com isso é possível que a empresa tenha outros planos para 2020, podendo lançar o verdadeiro sucessor do Poco F1 com Snapdragon 865.


O que melhor pode definir o novo lançamento da Poco é a seguinte frase: o Poco X2 é um Redmi K30 renomeado. Ele oferece as mesmas especificações, mesmo corpo e mesmos detalhes do smartphone apresentado pela Redmi em dezembro do ano passado.

Com isso, temos aquele conjunto já conhecido: tela LCD de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, resolução Full HD+ e entalhe oblongo ou em formato de pílula. O conjunto ainda mantém o chipset Snapdragon 730G em opções com 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou até 256 GB de armazenamento.

*Fonte:TudoCelular

Categorias:slider

Deixe uma resposta