Sem categoria

Governo lança Processo Seletivo Simplificado de professores para escola bilíngue

Anúncios

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou, na segunda-feira (17), a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental, séries iniciais em Regime de Integralidade no Centro de Ensino Fundamental Bilíngue e Integral do Maranhão.

Estão sendo ofertadas seis vagas para contratação imediata e Cadastro de Reserva até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas para professores com formação em Pedagogia e formação de Cadastro de reserva para professores com formação em Letras/habilitado em Língua Inglesa, conforme quadro de vagas constante em Edital disponível no site da Seduc. As vagas são exclusivamente para São Luís.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas das 0h de quarta-feira (19) até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2020, exclusivamente pelo site: http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente. Ao efetuar o preenchimento da Ficha de Inscrição, os candidatos deverão anexar, obrigatoriamente, os comprovantes dos documentos relacionados no Edital referente a esse Processo Seletivo. O resultado final do seletivo será divulgado no portal da Secretaria, no dia 18 de março.

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas: Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, aplicada somente aos candidatos classificado até a 20ª posição na I etapa, com duração entre 10 e 20 minutos.

Os aprovados e convocados trabalharão em regime de 40 horas semanais e os classificados dentro do número de vagas referentes aos cargos que concorrem serão convocados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Seduc o direito de convocar de acordo com a necessidade. Para mais informações, nos interessados devem consultar o edital do Seletivo, disponível no site da Seduc.

Categorias:Sem categoria

Deixe uma resposta