Últimas Notícias

PMMA faz passagem de comando em setores do primeiro escalão

Anúncios

A Polícia Militar do Maranhão realizou nesta segunda-feira (17), as passagens e assunções de comando Subchefia do Estado Maior Geral (EMG), Comando de Policiamento do Interior (CPI), Diretoria de Ensino (DE), Diretoria de Ensino Regular (DER), Comando de Missões Especiais (CME), Centro de Formação e o Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Diretor de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), Diretoria de Finanças (DF), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1) e Comando de Policiamento de Área do Interior 5 (CPAI-5). A solenidade teve a presença do comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, e do subcomandante da PMMA, coronel Nilson Marques.

O evento foi realizado auditório do Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau e foi acompanhado por coronéis do alto comando, comandantes de unidades, diretores e chefes de seções, além de oficiais e praças.

A alternância de comando na Polícia Militar é um ato normal na rotina de sua administração, possibilita aos oficiais comandantes e diretores, o exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais.

Em sua palavra o subcomandante geral da PMMA, coronel Nilson falou sobre a importância da colaboração de todos para o sucesso dessa gestão e da instituição, prezando pelo melhor desenvolvimento das atividades e maior integração da corporação.

“Enquanto comandante desta instituição deixo as portas do gabinete abertas para o diálogo, com objetivo de melhorar ainda mais nossa instituição”, comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro.

*Fonte:Ma10

Deixe uma resposta