slider

Dois acidentes no mesmo local deixam mortos no Maranhão

Anúncios

Dois acidentes, no mesmo lugar, deixaram duas pessoas mortas, na BR-010 em Campestre do Maranhão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h30, da quinta-feira (200, quando

Juscelino Azevedo da Silva, de 57 anos, conduzia uma Honda uma Pop 100, de cor preta, morreu após cair da motocicleta. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A PRF foi acionada e se deslocou ao lugar do fato. No decorrer do atendimento do primeiro acidente, por volta da 1h30 da sexta-feira (21), um Toyota Corolla, de prata, chocou-se com os cones da PRF que sinalizavam e isolavam a área do local onde Juscelino morreu.

O Corolla atropelou uma pessoa que estava no acostamento observando o trabalho da PRF. A vítima foi identificada como Damião Silva e Silva, de 41 anos, que também morreu no local.

Um Policial Rodoviário Federal teve que se esquivar para também não ser atropelado. O Corolla saiu de pista e parou tombado entre árvores.

O condutor do automóvel dirigia sob efeito de álcool, confirmado após teste do etilômetro que acusou índice de 0,28 mg/L, e foi preso.

*Fonte:PortalGuará

Categorias:slider

Deixe uma resposta