Política

Famem orienta gestores sobre agenda em Brasília

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão orienta os prefeitos associados para que, neste momento de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus, sejam parcimoniosos na utilização da Casa dos Prefeitos em Brasília.

Outrossim, recomendamos que os gestores reconsiderem as incursões ao Distrito Federal para o cumprimento de agendas junto aos ministérios e Congresso Nacional. Por parte da bancada maranhense houve manifestação para que as pautas sejam debatidas em território maranhense, evitando deslocamentos neste momento em que a o bem-estar e saúde de todos ocupam absoluta prioridade.

Em conseqüência da declaração de pandemia mundial pela Organização Mundial da Saúde, as entidades muncipalistas adotaram medidas drásticas e restritivas, como, por exemplo, o cancelamento da XII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais, marcada para acontecer entre 17 e 23 de março em Recife (PE).

As medidas restritivas adotadas pelo Governo do Distrito Federal evidenciam a gravidade da situação. Diante do exposto, contamos com a colaboração de nossos associados para reforçar o combate que é de interesse comum.

*Fonte:famem

Categorias:Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.