Política

Assembleia reforça recomendações de prevenção contra o coronavírus

Anúncios

A Assembleia Legislativa do Maranhão, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e Federação dos Municípios do Estado manifestaram por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (08) apoio à recomendação do Governo do Estado para que a população evite viagens durante o feriado da Semana Santa, especialmente a população de São Luís, onde há mais casos confirmados do novo coronavírus.

“Essa recomendação à população e a restrição ao transporte intermunicipal de passageiros, editada pelo Decreto n° 35.722, de 07 de abril de 2020, são necessárias, uma vez que a circulação de pessoas aumenta a disseminação do vírus”, diz a nota.

As instituições também reafirmaram a necessidade das medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. “É importante que as recomendações sejam cumpridas fielmente pelos cidadãos”.

A nota foi assinada pelo presidente da Alema, Othelino Neto, pelo presidente do TJMA, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, pelo defensor geral, Alberto Bastos, pelo presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, e pelo presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

*Continue lendo:Fonte:PortalGuará

Anúncios

Categorias:Política, Saúde, slider

Deixe uma resposta