Saúde

Governador Flávio Dino faz balanço da primeira semana de lockdown na Região Metropolitana

Anúncios

Em entrevista à TV Difusora, nesta segunda-feira (11), O governador Flávio fez um balanço da primeira semana de ‘lockdown’ na Região Metropolitana de São Luís. Dino também falou das diretrizes nacionais do Ministério da Saúde e do rodízio de placas que teve início hoje.

Na entrevista, o governador ainda alertou para a importância do isolamento social. O Maranhão registra 399 óbitos e 8. 144 infectados segundo boletim publicado ontem pelo governo do estado.

NÚMEROS COVID

O Maranhão registrou 399 mortes por Covid-19 e 8.144 pacientes infectados pelo novo coronavírus. O boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado, ontem (10), mostra que os casos já são registrados em 160 municípios do estado.

Somente nas ultimas 24 horas, foram 20 mortes registradas nos municípios de São José de Ribamar, Raposa, Santa Luzia, Conceição do Lago Açú, Imperatriz, e São Luís com o maior número. 14.

Dos casos positivos, 5.024 estão em isolamento domiciliar, 304 internadas em leitos de enfermaria e 675 de Unidade Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Secretaria, 669 profissionais da saúde foram infectados pelo novo coronavírus e do total, 609 estão recuperados e 12 morreram

*Fonte:Ma10

Categorias:Saúde

Deixe uma resposta