Polícia

Homens são assassinados pelas companheiras em bairros da capital

Anúncios

Dois homens foram assassinados a facadas, supostamente pelas respectivas companheiras, neste fim de semana na região metropolitana de São Luís.

O primeiro caso aconteceu no residencial João Alberto, na área do Santo Antônio. Segundo investigações preliminares, a vítima seria Reinaldo Caldas Gomes, de 34 anos. O homem teria saído para beber com irmãos logo cedo, na sexta-feira (15), e voltou às 23h para casa. Por volta das 4h do sábado (16), a polícia recebeu um chamado e encontrou o corpo de Reinaldo com seis perfurações de faca.

A autora seria a companheira dele, Joana Evangelista Mendes Reis Gomes, de 23 anos, que segue foragida. Ainda não há informações sobre o paradeiro de Joana ou se houve alguma briga entre o casal momentos antes do crime.

Já neste domingo (17) um homem identificado como Carlos Magno França Costa foi encontrado morto no bairro Anjo da Guarda, também na capital maranhense. A polícia foi acionada por volta das 18h e, após chegar ao local de crime, encontrou a vítima esfaqueada.

Em depoimento preliminar, a esposa teria informado à polícia que a vítima teria caído por cima de uma faca. Após os primeiros levantamentos, peritos encontraram uma faca lavada na cozinha da casa e várias marcas de sangue espalhadas pelo local. Com a constatação, Maria de Fátima Silvestre Cunha foi encaminhada para uma delegacia de São Luís, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Ambos os casos seguem sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

*Fonte:Ma10

Categorias:Polícia

Deixe uma resposta