Política

Deputada Thaiza Hortegal é internada na capital por complicações em decorrência da COVID-19

Anúncios

De acordo com informações do Boletim Médico emitido neste domingo (24) pelo Hospital São Domingos, em São Luís, a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, se encontra estável, “necessitando de tratamento intensivo e sem previsão de alta hospitalar”.

Ela está internada na UTI do Hospital desde sexta-feira (22), após apresentar complicações em decorrência da COVID-19, contraída durante exercício da medicina no município de Pinheiro, na baixada maranhense.

Como médica, a deputada Thaiza Hortegal dava plantões no Hospital Municipal Antenor Abreu, desde abril, na linha de frente da luta contra o vírus. “Como voluntária, compôs a comissão de atendimento junto com profissionais da rede municipal de saúde que vêm se deparando diariamente com o crescente número de pacientes de Pinheiro e oriundos de municípios vizinhos”, diz nota divulgada pela assessoria de comunicação da deputada.

No seu primeiro contato com o Gabinete Parlamentar, no sábado (23), Dra. Thaiza Hortegal agradeceu o apoio e carinho de todos e pediu orações. “Vamos orar para que tudo isso passe logo. Quero muito, muito sair daqui”, escreveu a médica aos colegas de trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão.

*Fonte:Ma10

Categorias:Política, Saúde, slider

Deixe uma resposta