Últimas Notícias

Incêndio atinge prédio residencial no bairro Calhau, em São Luís

Anúncios

Um incêndio atingiu na noite dessa quarta-feira (19) um prédio residencial situado no bairro Calhau, em São Luís. O edifício tem 15 andares e para descer foi uma correria que os moradores tiveram que enfrentar. 

A estudante Yasmin Bogéa disse que o incêndio causou uma grande confusão e muitos moradores entraram pânico com a situação. “Eu estava lá em cima e o cheiro estava muito forte. A gente pensava que era no outro apartamento e aí minha amiga e a minha babá que estavam lá não queriam descer, mas eu acabei convencendo elas a descerem, e aí a gente viu uma gritaria na descida da escada. Eu comecei a chorar quando a gente chegou aqui embaixo porque tinha muito fogo. Eu ia deixar o meu cachorro lá porque eu não sabia que era aqui, mas parece que Deus falou comigo eu trouxe meu cachorro porque senão ele estaria lá agora”. 

Segundo os moradores, foi um curto-circuito no cabo de ventilador que deu início ao fogo que começou por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e aí começou uma maratona de tentativas para apagar as chamas. 

O fogo começou em uma parte do apartamento. Sem água o Corpo de Bombeiros precisou esperar por um carro-pipa para conter as chamas e enquanto isso o fogo ia se espalhando para outros compartimentos.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta