Últimas Notícias

O presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS)

Anúncios

Yglésio Moyses, não esperou os últimos minutos para realizar a Convenção Partidária do PROS em São Luís. O evento acontece nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, no Hotel Green Smart Hotel, na Avenida Castelo Branco, São Francisco.
Os nomes de Yglésio Moyses e de Mauro César, ambos médicos, devem ser confirmados em convenção como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na chapa do PROS. O partido também deve lançar uma chapa enxuta para a Câmara Municipal de São Luís, com propostas claras sobre o que os vereadores e vereadores do partido pensam para uma nova São Luís.
“Vamos fazer uma enorme festa democrática. Nós temos um excelente candidato [Yglésio Moyses], não vamos perder a grande oportunidade de comunicar isso tudo para São Luís”, disse o deputado federal Gastão Vieira, presidente estadual do PROS ao convocar os filiados do partido para a Convenção Partidária 2020.
Yglésio Moyses, que tem como uma de suas bandeiras o Papi – Programa de Apoio à Primeira Infância, relata que é ouvindo as pessoas que se entende o que pode ser feito pela cidade. “Eu passei minha vida estudando, mas o que eu aprendo todo os dias na política, ouvindo as pessoas, as necessidades, faz com o que a gente mude a nossa forma de ver as coisas. A gente passa a enxergar a primeira infância como a solução para a cidade”, disse.
O pré-candidato do PROS, Yglésio Moyses, também conclamou os filiados. “A cidade é muito mais que prédio, muito maior que ruas asfaltadas; a cidade é, antes de tudo, pessoas. Pessoas que estão em formação o tempo todo, crianças que nascem todos os dias nas maternidades de São Luís e precisam ser assistidas. Se eu não fizer o investimento, como prefeito de São Luís, em pessoas, eu não irei fazer um mandato voltado para a cidade. Vamos fazer uma cidade voltada para as pessoas”, finalizou.

Categorias:Últimas Notícias

Deixe uma resposta