Cultura e Entretenimento

SPOILERS!!! Data de lançamento do capítulo 990 de ‘One Piece’, spoilers, scans vazados:

Anúncios

Desde o início do arco Wano Kuni, muitos fãs vêem a lealdade de Drake aos Piratas das Feras como questionável, embora ele tenha sido revelado mais tarde como um membro do Tobi Roppo. O capítulo 990 de “One Piece” provará que o palpite estava certo. Drake acabaria perguntando a Luffy se ele poderia lutar por sua aliança.

O capítulo 990 de ‘One Piece’ vazou spoilers: Por que Drake está pedindo para se juntar à aliança Pirates-Samurai-Minks-Ninja

Agora há uma guerra total acontecendo na série, então os fãs podem esperar uma quantidade infinita de ação e mais revelações. O destaque do capítulo 990 de “One Piece” vai para as ações passadas e planos futuros de Drake para sobreviver.

Digitalizações vazadas de “One Piece” capítulo 990 com traduções de fãs revelam que Queen, Hawkins e Who’s Who estão se unindo a este último determinado a matar o ex-fuzileiro naval. Os três confirmam que foi Drake quem libertou Law da prisão alguns capítulos atrás. Pode-se lembrar que Law foi capturado após o caos em Rasetsu, mas uma figura misteriosa o ajudou a escapar e até permitiu que interrogasse Hawkins.

Essa figura misteriosa é confirmada no capítulo 990 de “One Piece” como Drake. Dada a situação difícil em que os Beasts Pirates estão, eles não podem permitir que qualquer traição fique impune. Mas antes que a Rainha, Hawkins e Quem é Quem terminem o trabalho, Drake consegue escapar e pousar exatamente na localização atual de Luffy. Juntos, Luffy enquanto na 4ª forma de Gear e Drake usando seu ataque X-Caliber são capazes de derrubar Numbers de uma vez.

Pesando suas opções, Drake sabe que sua única chance de sobrevivência é ficar do lado da aliança de Luffy. Assim, a página final vazada de “One Piece” capítulo 990 mostra o ex-fuzileiro naval pedindo a Luffy para deixá-lo lutar ao lado deles, o que surpreende o capitão do Chapéu de Palha.

Data de lançamento do capítulo 990 de ‘One Piece’, onde ler

Infelizmente, o capítulo 990 de “One Piece” termina em um suspense, pois o capítulo termina antes mesmo de Luffy poder processar o que Drake está pedindo e até mesmo fornecer uma resposta. Além disso, as varreduras indicam que haverá um intervalo de duas semanas após o lançamento desta parcela.

O capítulo 990 de “One Piece” estará disponível online gratuitamente no domingo, 13 de setembro. É altamente recomendável aguardar a cópia oficial, por uma questão de precisão e apoio à série, que pode ser acessada no Shonen Jump e Manga Plus .

Deixe uma resposta