Acidentes

Condutor de moto com registro de roubo morre em acidente com carreta

Anúncios

Um motociclista identificado como Paulo Cesar Feitosa Tavares, de 51 anos, morreu após acidente registrado nesta quarta-feira (15) no quilômetro 411 da BR-230, em Balsas, a 810 quilômetros da capital maranhense.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta afirmou que seguia sentido Riachão – Balsas, quando um homem conduzindo uma Honda Biz, no sentido oposto pelo acostamento adentrou na contramão e acelerou, resultando em uma colisão frontal com a Mercedes Benz. O condutor do veículo de carga disse à PRF que permaneceu no local e acionou socorro médico de imediato.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio foi registrada ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Após a consulta aos sistemas informatizados relacionada às placas dos veículos envolvidos no acidente, a PRF verificou que havia registro de roubo/furto para a motoneta Honda Biz. Os destroços da moto foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Acidentes, Polícia

Deixe uma resposta