slider

Madeira diz que políticos só lembram da periferia em tempos de eleição

Anúncios

O pré-candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, fez um discurso contundente em vídeo apresentado na convenção do partido realizada na noite de quarta-feira, no Bairro de Fátima. Ele ressaltou a sua origem humilde, fez duras críticas às velhas práticas da política e mencionou que a periferia da cidade só é lembrada em tempos de eleição.



Madeira fez o pronunciamento de casa, onde encontra-se em recuperação depois de 11 dias internado no Hospital São Domingos em tratamento da Covid-19.



“Minha família não é de políticos e entendo que a política não é uma capitania hereditária que pode passar de pai para filho, para neto ou sobrinho”, declarou Madeira, ao destacar que não nasceu em berço de ouro. “Pelo contrário. Sei o que é dificuldade, vivi isso na pele, mas enfrentei os desafios, venci e hoje estou aqui com vocês”.



O pré-candidato do Solidariedade enfatizou que decidiu entrar na política porque muitas pessoas encontraram qualidades em sua biografia, passaram a confiar em sua história de vida

e a acreditar que ele pode fazer a diferença na administração de São Luís. “Eu nasci e vivi no Bairro de Fátima, onde hoje vocês estão para homologar a nossa chapa, um bairro como tantos outros da periferia desassistida, abandonada, mas lembrada sempre nos anos de eleição”.



Segundo Madeira, política é para gente de bem, que honra seu nome, sua história e zela pelo bem público. O ex-juiz federal diz acreditar na política que transforma a vida das pessoas. O tom mais forte do discurso de Madeira repercutiu logo na classe política.



Em crítica direta ao clientelismo político e às promessas mirabolantes em tempos de campanha eleitoral, Madeira afirmou que São Luís só vai mudar com uma gestão capaz de voltar os olhos para a justiça social, a eficiência e a transparência plena. “Sem isso, não vamos a lugar algum. Sem isso, não se faz uma política nova, diferente, efetivamente transformadora”, concluiu

%%footer%%

Categorias:slider

Deixe uma resposta