Dicas

Compacto e econômico, Peugeot 208 alavancou as vendas da Peugeot

Anúncios
Imagem: Pixabay

Seja para parar pra tomar um café ou para ir para o trabalho, a condução moderna na cidade requer um toque ágil, razão pela qual os automóveis com baixo consumo de combustível fornecem a solução ideal e estão dentre os mais procurados pelos motoristas brasileiros.


E, certamente, boas coisas vêm em pequenos pacotes. E embora de tamanho compacto, os modelos de carros pequenos da Peugeot são embalados com tecnologia que torna a condução diária muito divertida. Para alguns dos carros mais econômicos disponíveis, com conforto interior superior e um design exterior elegante, dê uma olhada no que a Peugeot tem para oferecer com o modelo 208 para quem quer comprar carro.


Os superminis da Peugeot circulam pelas ruas estreitas da cidade com facilidade, ao mesmo tempo em que proporcionam uma eficiência de combustível notável e excelente valor de revenda, especialmente quando observada sua valorização diante das pequenas oscilações na Tabela Fipe Carros. Na verdade, nossos carros pequenos são a combinação certa para a vida urbana – um equilíbrio perfeito entre trabalho e lazer.


A tecnologia desempenha um papel importante

Carros como o Peugeot 208 são hatchs e econômicos, de tecnologia avançada usada para tornar mais fácil sua condução diária. O 208 faz uso do sistema inteligente BlueHDi Stop & Start, que economiza combustível em cidades congestionadas – enquanto o ‘Park Assist’ opcional torna o deslocamento em espaços apertados mais simples do que nunca.

Ele é um dos carros mais econômicos que a Peugeot tem a oferecer, a tecnologia também está no centro de nosso revolucionário supermini elétrico iOn. Alimentado por uma bateria de íon de lítio, este supermini de 5 portas é capaz de funcionar por até 93 milhas quando totalmente carregado – ótimo para aquelas viagens regulares pela cidade. Dê uma olhada em nossa linha completa de superminis de 3 e 5 portas e carros econômicos abaixo, incluindo o elegante 108 e o energético 208.

Design desportivo e sensual

Descubra a forte personalidade do novo peugeot 208 desde o primeiro olhar. O corpo baixo, o capô comprido e as curvas sensuais sugerem seu espírito sedutor e esportivo, e as cores vivas e originais da carroceria aumentam ainda mais sua irresistibilidade! O seu carácter assertivo é ainda sublinhado pelo tejadilho Black Diamond, de acordo com a versão adquirida, com arcos das rodas em preto brilhante e contorno da janela brilhante e jantes de liga leve com lapidação em diamante.


Tecnologia Peugeot 3d I-Cockpit

Descubra o novo PEUGEOT 3D i-Cockpitdentro do novo 208. Experimente uma direção ágil e intuitiva com o volante multifuncional compacto, o head-up display 3D configurável, a grande tela capacitiva sensível ao toque colorida de 10 polegadas e seus 7 interruptores cromados acetinados ‘piano’. Você também pode personalizar seu ambiente interior com uma escolha de 8 cores RGB LED.


Poder do motor

Uma nova plataforma modular e eficiente faz o novo Peugeot 208 ser beneficiado pela nova plataforma modular e multi-energia CMP/eCMP, dando-lhe a liberdade de escolher entre um motor PureTech a gasolina, BlueHDi diesel ou totalmente eléctrico, sem ter de comprometer o espaço, a tecnologia, o aspecto ou a condução sensações. Experimente uma experiência de direção eufórica através de um comportamento exemplar na estrada; espaço interior otimizado e capacidade de porta-malas; excelente manobrabilidade; e ambiente futurista e conforto interno. Graças à eficiência de seus motores a gasolina PureTech ou BlueHDi e à caixa de câmbio automática EAT8 de 8 velocidades, todo novo Peugeot 208 oferece uma combinação de potência com emissões controladas de CO 2, juntamente com a funcionalidade Stop & Start.

Caixa de câmbio automática de alta tecnologia

Para um prazer de condução ideal, a nossa caixa de velocidades automática de 8 velocidades oferece redução de até 5% no consumo de combustível como resultado da mudança de marchas otimizada; mudanças contínuas para conquistar a estrada aberta; segurança otimizada, pois a caixa de câmbio volta automaticamente para ‘P’ (estacionar) quando a ignição é desligada; peso reduzido por meio de materiais cuidadosamente selecionados, oferecendo uma economia de peso de 6 kg em relação ao EAT6; e controle de impulso elétrico com tecnologia Quickshift. A transmissão também pode ser controlada pelas pás montadas na coluna de direção.


Condução elétrica sem compromisso

Se preferir a versão elétrica do 208, ao sentar-se no novo Peugeot e-208, você estará imerso em uma estimulante experiência de direção elétrica. A sua reactividade imediata (136cv e binário de 260 Nm disponível a partir de 0mph) com 0-60 atingida em 8,1 segundos, é complementada com os três modos de condução: Sport, Normal e Eco. E, com um alcance de 217 milhas (349 km), você tem a garantia de uma viagem serena em todas as viagens. E, para aquelas viagens mais longas, você pode realizar uma recarga rápida em um terminal público dedicado com 80% da carga em 30 minutos, enquanto a recarga completa em uma Wall Box leva cerca de 8 horas.


O veículo carrega rapidamente a uma taxa de até 100 kW, dependendo da potência da estação de carregamento rápido usada e levará mais tempo para carregar com uma potência mais baixa. Estações de carregamento rápido estão disponíveis em todo o Reino Unido em vários locais e sua classificação de energia varia, normalmente de 50 kW e às vezes até 350 kW.


Consumo

O consumo oficial de combustível em MPG (l / 100km) e as emissões de CO 2 (g / km) para a nova linha Peugeot 208 são: combinado 44,3 (6,4) – 71,4 (4,0) e CO 2 144 – 0g / km. O consumo de combustível ou alcance elétrico alcançado, e CO2 produzido (quando aplicável), em condições do mundo real dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a: os acessórios instalados (pré e pós-registro); a carga inicial da bateria (apenas elétrica); variações no clima; estilos de condução e carga do veículo. O novo e-208 é um veículo elétrico a bateria que requer eletricidade da rede elétrica para carregar. O WLTP é usado para medir o consumo de combustível, alcance elétrico e valores de CO2. Os números apresentados são para fins de comparação e devem ser comparados apenas com o consumo de combustível, autonomia elétrica e valores de CO2 de outros carros testados com o mesmo padrão técnico.





Diante de todas estas características, é possível confirmar que o Peugeot 208 é um automóvel compacto e econômico. Gostou destas informações? Compartilhe este post em suas redes sociais!

%%footer%%

Categorias:Dicas, slider

Deixe uma resposta