Esportes

Sampaio e Moto encerram preparação para a grande final deste sábado

Anúncios

O clima começa a esquentar para a grande decisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2020. No primeiro jogo, as equipes se respeitaram e não ofereceram perigo ao gol adversário, mas agora a história tem que ser diferente, só a vitória interessa. Em caso de um novo empate, a disputa será realizada na disputa das penalidades máximas, no jogo que acontece às 19h, deste sábado, no Estádio castelão.

De acordo com a programação de preparação para as duas equipes, o Papão do Norte realizou treino hoje (25) e no período da tarde entra em concentração para a partida deste sábado (26). O Sampaio volta a treinar na tarde de hoje e, logo após, vai para a concentração.

O Moto Club, mandante do jogo, busca o seu 27º título estadual em cima do seu maior adversário e carrega um tabu de três anos sem perder para o seu arquirrival. A última derrota foi no Brasileiro da Série C, em 2017. Além disso, o Papão está invicto na competição e, também, invicto desde a volta do futebol após a liberação dos jogos pelo Governo do Estado, devido a pandemia do Covid 19.

Já o Tubarão é o maior campeão do Maranhense e agora vai atrás do seu 34º título Estadual. Nas últimas dez competições, o Tricolor conquistou cinco. No mês de setembro, já foram 7 jogos disputados, sendo três pelo Estadual e quatro pelo Brasileiro. A única derrota foi para o time do Operário, pelo Brasileiro.

Ao todo, Moto Club e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em 609 oportunidades, o Papão venceu 202, o Tubarão conquistou 182 vitórias e já são 125 empates, com o último realizado na primeira partida da final, com o placar de 0 x 0.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta