Esportes

Sampaio Corrêa aposta em volta de titulares para fugir do Z-4 nesta terça

Anúncios

O primeiro objetivo do ano já foi conquistado: o título do Campeonato Maranhense. Agora, o segundo objetivo do Sampaio Corrêa é se manter na Série B e, quem sabe, beliscar uma vaga na Série A do próximo ano. Guarani e Sampaio se enfrentam hoje (29), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em São Paulo.

Dessa vez, a briga é direta pela zona de rebaixamento, em caso de vitória, o Tricolor Maranhense sai da zona de rebaixamento e empurra o time de Campinas para o Z-4. Se perder, a Bolívia Querida aposta suas fichas nos jogos atrasados que foram cancelados devido o número de atletas que apresentaram o novo Corona vírus.

A Bolívia Querida conta com o retorno do atacante Pimentinha (Não inscrito no Maranhense) e volta da dupla de zaga titular, Joécio e Daniel Felipe (suspenso na final do Maranhense). Com isso, provavelmente a dupla de zaga campeã do Maranhense, Boa Ventura e Paulo Sergio, serão opções no banco de reservas.

O árbitro da partida é Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Leila Cruz e Kleber Ribeiro; O quarto árbitro será Adriano Miranda e o analista de campo será Luiz Martinucho.

O Sampaio Corrêa está na vice lanterna da competição, com sete pontos conquistados. O Guarani é o 16º com nove pontos.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta