slider

Em debate, Madeira diz que é preciso sepultar as práticas da velha política

Anúncios

“Chego aqui pela força do meu trabalho e para mostrar que é possível fazer uma política eficiente e pautada na transparência e credibilidade”. Com essas palavras, o ex-juiz federal e candidato à prefeitura de São Luís pelo Solidariedade, José Carlos Madeira, defendeu uma gestão eficiente e inovadora ao participar do primeiro debate político da emissora Bandeirantes em parceria com a TV Universidade, veiculado na noite de quinta-feira.

Madeira segue dialogando diariamente com lideranças comunitárias. Durante o debate ele reafirmou o seu compromisso com a periferia. O candidato também fez referência à história de vida e superação do seu vice, Capitão Jeremias, da área Itaqui-Bacanga. “Não vim para a política para me perpetuar, mas para trabalhar com eficiência e transparência”, enfatizou.

O ex-juiz federal trouxe a história de superação de sua vida: foi vendedor de frutas na feira, ajudante de pedreiro, professor, promotor, juiz estadual e juiz federal. “Tenho o sentimento de um homem bom, com ideias republicanas”, enfatizou. “Não sou neto, filho, júnior ou sobrinho de político. Tenho a minha própria história. É possível fazer política de forma diferente, sepultando as práticas antigas”, afirmou.

%%footer%%

Categorias:slider

Deixe uma resposta