Política

Concorrentes de Rubens Júnior manifestam solidariedade pela sua enfermidade

Anúncios

Braide, Duarte e Franklin desejam recuperação a Rubens Júnior

AQUILES EMIR

Pelo menos três dos concorrentes de Rubens Júnior (PCDdoB) à Prefeitura de São Luís, usaram suas contas no Twitter para manifestar solidariedade pela testagem positiva para covid-19. Até a publicação desta reportagem, seis outros candidatos não haviam se manifestado.

Rubens Júnior fez o comunicado do seu estado de saúde no início da tarde, oportunidade em que comunicou a suspensão de suas atividades de campanha pelo tempo que permanecer em isolamento por recomendação médica.

Desejaram plena recuperação a Rubens Júnior, os candidatos Eduardo Braide (Podermos), Duarte Júnior (Republicanos) e Franklin Douglas, o Professor Franklin, do PSol.

Não havia menções ao estado de saúde do candidato do PCdoB, até às 21h30, dos seus adversários Bira do Pindaré (PSB), Carlos Madeira (Solidariedade), Hertz Dias (PSol), Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), Neto Evangelista (DEM), Silvio Antônio (PRTB) e Yglesio Moysés (PRTB).

Saiba o que disseram os concorrentes de Rubens Júnior:

“Desejo o pronto restabelecimento do deputado @rubenspereirajr, acometido pelo novo coronavírus. Que Deus o abençoe”, Eduardo Braide.

“Ao deputado federal e candidato @rubenspereirajr, desejo rápida recuperação e que possa retornar à disputa eleitoral em breve. Somos ex-colegas de partido, adversários no pleito, mas não na vida. Por isso, reitero minha estima de melhoras”, Duarte Júnior.

“Espero que o candidato @rubenspereirajr se restabeleça bem do quadro de Covid. Que sua quarentena seja tranquila, sem complicações”, Franklin Douglas.

*Fonte:MaranhãoHoje

%%footer%%

Categorias:Política

Deixe uma resposta