Cultura e Entretenimento

MEGA ATUALIZAÇÃO do MINECRAFT é apresentada.

Anúncios

Durante o Minecraft Live foi exibido diversas novidades sobre o famoso jogo da Mojang, entre essas novidades a empresa apresentou mais informações sobre a atualização ‘Caves and Cliffs’. O update promete trazer uma melhora na geração do mundo, principalmente nas cavernas e penhascos do jogo, além da adição de novas mecânicas e mobs.

A Mojang está criando uma experiência mais viva para o subterrâneo do Minecraft com essa atualização. Para alcançar isso a desenvolvedora está trazendo lagos, túneis, cachoeiras e mais mudanças para as cavernas do jogo.

Essas mudanças irão deixar as exploração das cavernas mais únicas através dos novos biomas próprios com visuais diferentes que serão adicionados nesse habitat.

O novo sistema de cavernas chegará junto a nova mecânica de arqueologia ao jogo, dando aos jogadores a capacidade de encontrar artefatos antigos em ruínas e, através da nova ferramenta de pincel, desenterrá-los cuidadosamente.

Buscando aprimorar a geração das montanhas no jogo, a Mojang está melhorando a geração de mapas para aperfeiçoar os penhascos gerados pelo Minecraft. Essa atualização tratá montanhas mais extravagantes ao game, com cumes mais gelados e fendas perigosas para o jogador.

Além das mudanças no mapa, a empresa também anunciou que será feita a adição de dois novos tipos de minérios, sendo eles o cobre e geodos.

Nas cavernas a empresa irá adicionar um mob hostil ativado por movimento chamado de Warden e outro amigável que viverá na água o Axolotl.

Para dificultar ainda mais a vida dos jogadores nos novos penhascos do jogo, a Mojang anunciou que cabras da montanha estarão escalando encostas pelo jogo e, se tiverem a oportunidade, irão derrubar o jogador com cabeçadas.

Ainda tem bastante informação para ser lançada sobre a nova grande atualização do Minecraft, a empresa também falou hoje sobre a adição de novos blocos como os sensores esculpidos, que irão funcionar para habilitar circuitos de redstone sem fio, telescópios, para-raios e pacotes de itens que irão aumentar a capacidade de carga.

Minecraft Caves and Cliffs ainda não ganhou uma data final de lançamento, mas a Mojang já revelou que a atualização deve sair durante 2021, mais precisamente durante o verão estadunidense, que começa em junho.

Também foi revelado durante o Minecraft Live uma nova DLC para o Minecraft Dungeons. Howling Peaks deve ser lançado em dezembro, após a grande atualização do game de novembro, que trará ao RPG de ação da empresa o passe de temporada e o cross-play.

Blocos de estalactite / estalagmite. Esses blocos pontiagudos irão adicionar mais variedade às cavernas, mas também tornarão a travessia das cavernas uma experiência mais desafiadora, pois esses blocos terão propriedades diferentes. 
Por exemplo, os blocos de estalagmite aumentam o dano de queda se você pousar em um deles.
Novos blocos mineráveis. A atualização Caves and Cliffs irá adicionar pelo menos dois novos “minérios” – geodos de cobre e cristal estão sendo adicionados ao jogo! O minério de cobre deve ser relativamente comum, mas os geodos de cristal serão raros, bonitos e úteis para novos itens avançados.
Novos mobs das cavernas. Pelo menos dois novos mobs serão adicionados às cavernas com o Warden: um poderoso mob hostil que reage ao movimento ao invés da visão, e o Axolotl, uma adorável criatura passiva que mora em fontes de água subterrâneas e pode realmente ajudá-lo na batalha.
Sempre há mais … Além do que já sabemos, com certeza haverá mais alterações, adições e novos recursos incríveis relacionados a cavernas nesta atualização gigantesca do Minecraft.

*Visite:CloudStack para ver a atualização completa.

%%footer%%

Deixe uma resposta