Esportes

Com invencibilidade de oito jogos, Sampaio Corrêa vence mais uma na Série B

Anúncios

Há exatamente um mês sem perder, última derrota foi para o Operário por 1 a 0 pelo Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa venceu mais uma e está com uma invencibilidade de oito jogos. Neste domingo (11) venceu o Botafogo (SP) por 2 a 0 no Estádio Castelão.

Entre as partidas de invencibilidade do Tricolor, três são pelo Campeonato Maranhense e cinco pelo Brasileiro. No desempenho, três empates e cinco vitórias, com cinco gols contra e 13 a favor.

No comando do super ataque, destaque para Caio Dantas, que já tem seis gols na competição nacional e hoje abriu o placar, no primeiro tempo, após linda jogada de Pimentinha, onde o atacante só completou de cabeça para o gol.

O gol da vitória veio no segundo tempo, já no final do jogo, com Diego Tavares, que soltou um chute venenoso e deu números finais ao duelo.

Para o atacante Diego Tavares, que passou dois anos machucado sem jogar futebol, esse é o momento de dar a volta por cima e aproveitar a boa fase do time.

“Temos que destacar a união do grupo, pois quem entra está dando conta do recado. Parabéns ao time inteiro, estamos em uma sequência boa e quero agradecer a minha família que me deu forças para eu voltar a jogar e marcar um gol hoje”, destacou o atacante.

Com três jogos a menos, o Tricolor entra em campo na quarta-feira, as 16h, no Castelão, contra o Figueirense. Se vencer as três partidas, a Bolívia Querida pula para o G-4 da competição. Nesse momento, o time soma 17 pontos e é o 14° colocado.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta