Polícia

Operação do feriado prolongado registra 20 acidentes e 2 óbitos

Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal registrou no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida 2020, do dia 9 a 12 de outubro, 20 acidentes, 15 pessoas feridas e 2 óbitos. As ações de policiamento e fiscalização tiveram como foco a segurança viária e no combate à criminalidade, com equipes posicionadas em pontos críticos de acidentalidade e locais de congestionamentos, com o objetivo de coibir condutas perigosas, principalmente embriaguez ao volante e assim reduzir o número de acidentes.

Durante a fiscalização de trânsito, houve 501 autuações, sendo as principais: alcoolemia, condutor ou passageiro sem capacete, condutor sem cinto de segurança, passageiro sem cinto de segurança, criança sem cadeirinha e ultrapassagem.

Além disso, 17 pessoas detidas; sendo que cinco foram condutores embriagados. Municípios onde ocorreram as prisões por embriaguez foram em Imperatriz, Açailândia, Porto Franco, Santa Inês e São Luís. 2 veículos roubados foram recuperados e 2 armas de fogo e 10 munições apreendidas.

*Fonte:PortalGuará

%%footer%%

Categorias:Polícia, slider

Deixe uma resposta