Esportes

Sampaio Corrêa sobra em campo e vence a quarta seguida na Série B

Anúncios

A Bolívia Querida deu show nesta quarta-feira (14) no Estádio Castelão e venceu, sem sustos, o Figueirense por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo com a zaga reserva, o Tricolor tratou logo em pressionar o adversário. O zagueiro Flávio Boaventura não tremeu e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol foi do vice artilheiro da competição, sempre ele, Caio Dantas, após cobrança de pênalti chegou ao sétimo gol na competição. Para fechar o placar, já no apagar das luzes, o atacante Jackson deu números finais e marcou o terceiro da Bolívia.

Com o resultado, o Tricolor já fica de olho no G-4. Tem 20 pontos no campeonato e é o 9° colocado. Chega a sua quarta vitória seguida, nove jogos de invencibilidade e já mira o grupo de acesso para a Série A, principalmente com as duas partidas que tem a menos no Brasileiro.

O zagueiro Flávio Boaventura falou sobre o jogo. “Perdi espaço, meus companheiros vêm jogando bem, mas continuo trabalhando para quando aparecer oportunidade como essa eu esteja pronto e, graças a Deus, fui premiado com uma boa partida e um gol”, destacou o zagueiro.

Outro que deixou sua marca foi Jackson que agradece pelo atual momento do time. “Agradecer primeiramente a Deus e aos meus companheiros pela família que criamos aqui, independente de quem esteja jogando, nós estamos sempre torcendo um pelo outro e isso é importante para a sequência do campeonato”, disse o atacante Jackson.

A Bolívia volta a campo no próximo domingo (18), às 20h30, contra o Paraná, fora de casa.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta