Esportes

Sampaio enfrenta Figueirense hoje (14) e busca fugir de vez do Z-4

Anúncios

O Tricolor Maranhense entra em campo hoje (14), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Figueirense. O Sampaio Corrêa vive uma boa fase na competição e tenta fugir de vez da zona da degola da competição nacional.

A missão não é fácil, pois a equipe enfrentará o Figueirense que também busca sair da zona de perigo. O fator positivo para o time boliviano é a ausência de 10 atletas do time catarinense devido o Covid-19. Além disso, o Figueira não conta com o técnico Elano e outros cinco membros da comissão técnica.

Para o confronto, Gustavo Ramos, recuperado de lesão, pode pintar novamente no time titular no lugar do atacante Roney, além da volta do lateral Luís Gustavo. Para o lugar do zagueiro Joécio, suspenso, o mais cotado para assumir a vaga é o zagueiro Flávio Boaventura.

A provável escalação do Tricolor será: Gustavo; Luís Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

O Sampaio é o 14º colocado com 17 pontos e o Figueirense é o 17º com 14 pontos. O árbitro da partida será Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Andrea Izaura Marcelino de Sá e Gabriel Conti Viana.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta