Esportes

“Feliz com os bons resultados”, diz Léo Conde sobre atual cenário do Sampaio Corrêa

Anúncios

O clima é o melhor possível e a fala confiante é do técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé. Já são nove jogos de invencibilidade e, entre eles, foram três partidas fora de casa, sendo um empate contra o Guarani, uma goleada de 5 a 2 contra o Avaí, na Ressacada, e um triunfo de 2 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Segundo o treinador, o início da competição foi muito difícil para o Tricolor, mas conseguiu restabelecer um bom futebol no decorrer do campeonato. “Feliz pelo momento com os bons resultados, pela recuperação e, principalmente, com a vitória contra o Figueirense jogando com muita propriedade”, destacou.

O confronto do próximo domingo é contra o Paraná e o treinador espera um jogo difícil, porém, com a expectativa de realizar mais um bom confronto fora de casa. “Assim, como conseguimos contra o Guarani, Cruzeiro e Avaí, espero repetir um nível de atuação que traga o resultado positivo para São Luís. O Paraná iniciou bem a competição, entretanto teve uma queda nas últimas rodadas, perderam jogadores importantes, mas devem voltar para o confronto”, disse o treinador.

A equipe do Sampaio Corrêa soma quatro vitórias seguidas e, neste domingo (18), enfrenta o Paraná no Estádio Vila Capanema, às 20h30. O Tricolor Maranhense é o 14º com 20 pontos, já o Paraná soma 23.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta