Esportes

Com 10 derrotas seguidas, Imperatriz anuncia o treinador Charles Guerreiro

Anúncios

A situação do Imperatriz é bem delicada e o time caminha a passos largos para a queda no Campeonato Brasileiro da Série C. Já são 10 derrotas seguidas e é o único time que ainda não venceu na competição, com apenas um ponto conquistado, empate ainda na primeira rodada, contra o Remo. A última derrota foi para o Jacuipense por 3 a 1.

Para o restante da competição, o técnico Charles Guerreiro foi contratado e embarca em Imperatriz para comandar o time no próximo confronto, que será contra o Remo, sábado (24), às 19h, fora de casa. O treinador será bancado por uma empresa da cidade para as últimas sete rodadas.

Charles Guerreiro será o quinto treinador da campanha do Imperatriz nesse Brasileiro. O Cavalo de Aço começou com Paulinho Kobayashi, depois assumiu Luís dos Reis, em seguida Estevam Soares, atualmente o interino Jairon Nascimento e agora Charles Nascimento.

O time ainda vive o impasse sobre os atletas contratados pela empresa JB Imports, ao todo, nove dos 15 atletas deixaram o clube. Seis ainda assumem o compromisso de terminar o contrato que finaliza no final de outubro. A equipe do Portal MA 10 tentou esclarecimentos com a empresa JB Imports e não obteve êxito.

Em razão da pandemia do Covid 19, o Cavalo de Aço ainda pode inscrever atletas para a competição nacional. O time embarca nesta segunda em Imperatriz.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta