Últimas Notícias

Juliana Paes se encanta por Lençóis Maranhenses e dá beijão no marido

Anúncios

Juliana Paes ficou animadíssima com a viagem a lazer que fez para Lençóis Maranhenses. Em seu Instagram, a atriz postou registros de alguns dos melhores momentos — inclusive do beijo no marido, Carlos Eduardo Baptista.

“Nunca vou esquecer! Parece outro planeta!”, escreveu ela na rede social.

Juliana, que chegou a contrair o vírus da covid-19, desfrutou das férias em família, na companhia dos filhos Pedro e Antonio.

A viagem também foi uma forma de comemorar o aniversário do marido da atriz, que completou 43 anos.

A areia branca e fina marca o paradisíaco caminho percorrido pelos viajantes em meio ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. As lagoas de água doce entre as dunas formam um cenário único em todo o mundo e é impossível não se emocionar ao chegar no topo da paisagem e ver a imensidão dos Lençóis Maranhenses. O bom é que, a cada nova porção de água entre as dunas, a sensação de estar no paraíso se repete. E melhor ainda é saber que são centenas de lagoas, em tons de azul e verde, capazes de fazer todo viajante feliz!

Juliana Paes (Juliana Couto Paes) é uma atriz brasileira que estreou na TV Globo como Ritinha, na novela “Laços de Família” (2000), do autor Manoel Carlos. Casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz tem dois filhos e na carreira se destacou pelas personagens Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (2019) – que rendeu o Prêmio Melhores do Ano como Melhor Atriz -, Bibi Perigosa em “A Força do Querer” (2017), Gabriela em “Gabriela” (2012), Maya em “Caminho das Índias” (2009), Jacky Joy em “Celebridade” (2003) e mais.

Juliana foi criada em Niterói, cidade do Rio de Janeiro. Filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar, a atriz tem três irmãos: Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.

*Fonte:MeioNorte

%%footer%%

Categorias:Últimas Notícias

Deixe uma resposta