Esportes

Sampaio chega a 10 partidas de invencibilidade e volta a campo na quarta (21) pela Série B

Anúncios

Um empate sem gols contra o Paraná foi o placar do último confronto do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B, no último domingo. Com o resultado, a Bolívia Querida chega a uma sequência de 10 partidas seguidas sem derrota e vive um bom momento dentro da competição nacional.

Para o técnico Léo Condé, mesmo jogando fora de casa, o time Tricolor Maranhense conseguiu pressionar o adversário e fez uma grande partida. “Foi um jogo difícil, mas mesmo jogando fora de casa conseguimos imprimir um ritmo forte do início ao fim. Naturalmente eles criaram chances no final devido desgaste da nossa equipe. Voltamos felizes para São Luís, com um ponto na bagagem, que não deixa de ser um ponto importante. Já mobilizar a rapaziada, descansar e voltar a fazer grande jogo na quarta-feira”, disse o treinador.

Segundo o volante Eloir, um dos destaques da partida, o time conseguiu fazer dentro de campo o que o técnico pediu, com marcação intensa sem fugir das características dos últimos jogos.

“Infelizmente não veio a vitória, mas tivemos muitas oportunidades de gols. Agora é levantar a cabeça, temos um compromisso na quarta-feira, um jogo importante e podemos encostar no pelotão de cima. Tenho certeza que entraremos com determinação e, se Deus quiser, sair com a vitória”, destacou o meia.

Atualmente, a equipe boliviana soma 21 pontos e é o 11º colocado. O time volta para a capital na noite de hoje (19) e treina amanhã (20). O próximo confronto será na quarta-feira (21) contra o Confiança, às 19h, no Estádio Castelão.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta