Polícia

Policial civil aposentado do Maranhão suspeito de participar de sequestro é preso no Tocantins

Anúncios

A Polícia Civil, por meio da 8ª DEIC Gurupi em apoio à 6ª DEIC Paraíso, no estado do Tocantins, realizou a prisão em flagrante de cinco suspeitos de terem cometido o crime de extorsão mediante sequestro, nesta segunda-feira (19). Um dos presos é um policial civil aposentado do Maranhão.

De acordo com informações policiais, as investigações começaram após funcionários de um hotel na cidade de Paraíso, relatarem que uma mulher havia sido levada de dentro do local por cinco homens. O grupo se dividiu em dois carros com sentido a cidade de Gurupi, onde lá, ainda segundo a polícia, entraram em contato com a cunhada da vítima exigindo pagamento de uma suposta dívida contraída pelo marido da mulher sequestrada, que é atravessador de grãos, para que ela fosse libertada.

Assim que o veículo chegou à cidade, a polícia conseguiu localizar a vítima e prender os cinco suspeitos de participarem do sequestro. Após o resgate, a vítima afirmou que estava sendo coagida desde o dia 17 de outubro, e inclusive foi ameaçada com arma de fogo.

Com os sequestradores, a polícia encontrou uma pistola calibre .40, R$ 3.386,10 em espécie e aparelhos celulares.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Gurupi onde foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro com pena de até 20 anos de reclusão.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Polícia

Deixe uma resposta