Política

Governo do Maranhão diz que é “mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança” para visita de Bolsonaro a Balsas

Anúncios

O Governo do Maranhão disse em nota nesta quarta-feira (21) que é “mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança” ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para suposta visita a Balsas, cidade a 810 quilômetros da capital maranhense.

“Alguns irresponsáveis estão mentindo à população de Balsas sobre o cancelamento de uma suposta visita de Bolsonaro à cidade. Não houve nenhuma negativa de segurança a ele. Gostaria que mostrassem o documento que provaria a fantasiosa versão”, afirmou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em sua página no Twitter.

Em seguida, Dino assegurou que a informação teria sido disparada pelo próprio presidente, durante entrevista à Jovem Pan.

Por telefone, Bolsonaro alegou que Flávio Dino não cedeu a Polícia Militar do Maranhão para “fazer segurança mais aberta” durante agenda que aconteceria na próxima sexta-feira (23).

“Ao dar essa negativa de fornecer a Polícia Militar nesse evento para nós, o gabinete decidiu abortar essa minha ida para Balsas, no Maranhão. Vamos deixar para uma próxima oportunidade”, alegou o presidente da República.

Veja abaixo a nota na íntegra da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão:

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Política

Deixe uma resposta