Esportes

“Vamos reunir forças para um grande jogo contra o Cuiabá”, diz Léo Condé

Anúncios

A Bolívia Querida quer esquecer a noite do “apagão” que culminou na derrota por 3 a 1 contra o Confiança, em pleno Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Léo Condé, o desgaste físico foi o fator principal para o resultado ruim e a falta de força para buscar o resultado.

Segundo Condé, um erro no lance do gol e se expor contra uma equipe organizada, como a do Confiança, contribuiu para o placar elástico. “Tivemos duas chances no início e a bola não entrou, depois do segundo gol até conseguimos manter um bom volume de jogo, mas o terceiro gol atrapalhou nossos planos. Mas de qualquer forma é hora de recuperar os atletas e pensar no Cuiabá. O torcedor pode ter certeza que o grupo é forte e vamos reunir forças para um grande jogo no sábado”, destacou o treinador.

O zagueiro Daniel Felipe também falou do cansaço e a força do grupo. “Estávamos em uma boa sequência, sentimos um pouco essa sequência de jogos, mas não foi o motivo da derrota. Nosso time é bom e já mostramos isso, temos um confronto difícil contra o Cuiabá e vamos buscar a vitória para dar sequência na competição”, disse o zagueiro.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Cuiabá, no Estádio Castelão. O time maranhense é o 12º colocado com 21 pontos. O Cuiabá é vice líder com 33 pontos.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta