Esportes

Sampaio Corrêa contrata sulamericano e se prepara para o confronto contra o Cuiabá

Anúncios

A Bolívia Querida busca reforços no Mercado da Bola para dar continuidade no Campeonato Brasileiro Série B e brigar pelo acesso a elite do futebol nacional. Após anunciar a contratação do goleiro Mota, agora a Bolívia Querida contrata o paraguaio Jesus Paredes, que atua na lateral esquerda e também na zaga.

Paredes ainda não foi anunciado oficialmente e não tem previsão de estreia, devido a regulamentação da documentação. Mas, quem já está pronto para fazer a estreia é o goleiro Mota, que veio do XV de Piracicaba e deve ser o substituto do goleiro Gustavo, que se machucou na partida contra o Paraná e desfalcará o time contra o Cuiabá.

Para o atacante Jackson, é hora de focar no Cuiabá e esquecer o que aconteceu na última partida. “No começo o nosso time propôs o jogo, buscamos o gol, mas não conseguimos. Porém, o grupo está focado, fechado, sabemos da importância do jogo contra o Cuiabá, vamos treinar para fazermos uma excelente partida e sair com o resultado positivo que é o que nos interessa”, disse o atacante.

A preparação para o confronto será finalizada na tarde desta sexta-feira (23), em nova atividade no CT. Os relacionados para a partida já entrarão em regime de concentração após a atividade. O jogo acontecerá às 18h30 deste sábado (24), no Estádio Castelão.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta