Política

Braide e a força do 19 ganham os bairros de São Luís

Anúncios

A menos de 20 dias para as eleições, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), mostrou a sua força na campanha corpo a corpo nas ruas da capital. Ele iniciou a semana fazendo uma longa e animada Caminhada da Vitória do 19 pelo tradicional bairro da Alemanha, onde foi recebido com muito carinho pelos moradores.

A recepção das pessoas foi calorosa e bastante entusiasmada, como a do técnico em radiologia, Cleonfas Aroucha Silva, que conhece bem o forte trabalho de Braide na área da saúde.

“Como deputado, Braide já fez muito pelo Maranhão e agora, tenho certeza, vai fazer mais como prefeito da nossa capital. Meu voto é dele, indo e voltando. Por isso autorizei a colagem do adesivo da campanha no muro da minha casa”, declarou Cleonfas.

A bacharel em Direito, Luciana Dominici, moradora da Alemanha há mais de 20 anos, fez questão de colocar a bandeira com a foto de Braide na janela de sua casa. “Meu pai morreu de câncer e pude sentir de perto, no Hospital Aldenora Bello, toda a importância do trabalho feito pelo deputado Eduardo Braide em favor das entidades que tratam a doença. A saúde de São Luís vai ganhar muito com Braide na Prefeitura”, comentou a advogada.

Durante as quase três horas de caminhada pela Alemanha, Braide foi de casa em casa, abraçou os moradores, tirou fotos, ouviu reivindicações e, principalmente, recebeu muitas mensagens de apoio e declarações espontâneas de votos.

“Percebo em cada fala, em cada abraço das pessoas, a confiança delas em mim. A melhor maneira de retribuir a tudo isso é trabalhar muito. É isso que iremos fazer a partir de janeiro na Prefeitura”, disse Braide.

Caminhada responsável

Por orientação de Braide, as Caminhadas da Vitória realizadas nos bairros não contarão com o uso de foguetes. “Em respeito às muitas famílias com filhos autistas e também para preservar a saúde dos animais de estimação, decidimos não utilizar em nossas caminhadas qualquer tipo de fogos. Será assim até o fim de nossa campanha: apenas com música, alegria e, acima de tudo, com muito respeito às pessoas”, finalizou Braide.

%%footer%%

Categorias:Política, slider

Deixe uma resposta