Acidentes

Grave acidente deixa dois feridos após discussão de trânsito em Rosário

Anúncios

Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Corsa e um caminhão foi registrado nesta terça-feira (27) na MA 402, próximo ao município de Bacabeira, cidade 48 quilômetros de São Luís.

Segundo informações colhidas no local, houve uma discussão entre os condutores dos veículos perto da cidade de Rosário. O motorista do Corsa, então, teria começado a perseguir o condutor do caminhão pela MA 402, sentido Bacabeira. Já no povoado Santa Quitéria, o caminhoneiro tentou fechar o condutor do outro veículo, que acabou capotando e batendo em um poste às margens da BR 135.
De acordo com o capitão Mozinho, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o passageiro – que estava preso às ferragens. O homem foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís. O motorista também sofreu escoriações leves, mas foi liberado após receber atendimento médico.

Ainda segundo a PMMA, o condutor do caminhão será levado à presença da autoridade policial para prestar esclarecimentos.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Acidentes, slider

Deixe uma resposta