Esportes

Imperatriz confirma o retorno de quatro atletas para o Brasileiro Série C

Anúncios

O Cavalo de Aço respira por aparelhos no Campeonato Brasileiro da Série C e volta a campo no próximo sábado (31) contra o líder do grupo A, o Santa Cruz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 17h.

A boa notícia é o retorno de quatro atletas para o restante da temporada, são eles, o zagueiro Douglas Mendes, os meias Amparo e Judson, e o atacante Reginaldo Junior. Esses atletas ficaram para jogar as duas partidas contra a Jacuipense.

Em razão dessa medida, após a derrota contra o Treze da Paraíba no dia 8 de outubro no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, 9 dos 15 atletas que tem vínculo com a empresa, mas com contrato com o time do Imperatriz até o final desse mês, decidiram abandonar a equipe e retornaram para suas cidades de origem.

Os atletas até chegaram a sair da cidade, mas a diretoria se prontificou em assumir o salário dos jogadores e, como ainda tem vínculo com o clube, eles podem jogar normalmente contra o Santa Cruz.

Por outro lado, o clube só tem 13 atletas regularizados no elenco e não pode realizar novas inscrições, porque tem pendências financeiras com um clube uruguaio e a equipe protestou na FIFA, ou seja, enquanto não quitar o débito, não poderá inscrever atletas em competições oficiais da CBF.

O Imperatriz ainda não conseguiu vencer no Brasileiro da Série C e soma apenas um ponto, conquistado em um empate na primeira rodada da competição nacional.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta