Esportes

Sampaio Corrêa embarca nesta quinta para confronto contra o Oeste pela Série B

Anúncios

O Sampaio Corrêa finalizou hoje (29) pela manhã os treinamentos na capital e embarca a tarde para o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Para a partida, o time contará com a volta do volante Vinicius Kiss, que recuperou de lesão e está pronto para o duelo. Por outro lado, o zagueiro Daniel Felipe está fora por levar o terceiro cartão amarelo e cumprir a suspensão automática.

Quem teve vaga na rodada passada foi o volante Ferreira, que tem condição de jogo e poderá entrar como titular no jogo de sábado. “Estava trabalhando forte, focado, sempre com o intuito de dar o meu melhor. Desde a minha volta, venho me dedicando e respeitando meus companheiros. Fico feliz em ter entrado bem e feito uma boa partida”, destacou o volante boliviano.

A expetativa da equipe é uma vitória para aproximar, ainda mais, no grupo de acesso a elite do futebol brasileiro. O Sampaio aposta, também, em uma partida a menos contra o Brasil de pelotas, adiado pela 5ª rodada, que acontecerá na terça-feira (03), às 19h15, fora de casa.

O Tricolor maranhense é o 10º colocado, com 24 pontos; já o Oeste é o lanterna da competição, com sete pontos conquistados.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta