Economia e Negócios

10 carros que só milionários conseguem comprar

Anúncios

Que tal conhecer os 10 carros mais caros do mundo? Separamos nesta lista 10 modelos atuais que apenas milionários são capazes de comprar.

O que será que esses carros possuem de tão especial? Além do preço é claro…

Isso e muito mais descobriremos aqui. Está pronto para conhecê-los?

Belos, velozes e caríssimos, isso é o que os carros que separamos aqui possuem em comum.

10 – Ferrari Sergio Pininfarina – 3 milhões de dólares

O Ferrari Sergio Pininfarina é sem dúvidas um dos modelos mais queridos dessa lista. O carro foi inspirado na Ferrari 458 Spider e desenvolvido em homenagem ao empresário italiano Sergio Pininfarina.

Dentre as novidades, sua nova carroceria e seu interior repaginado. Sem falar em seu motor 4.5 V8 de 605 cv.

Apenas 6 unidades foram fabricadas e a própria Ferrari fez questão de escolher a dedo os 6 proprietários dos veículos.

9 – Aston Martin Valkyrie – 3,9 milhões de dólares

O Aston Martin Valkyrie está para ser lançado ainda em 2019. Dentre os carros mais caros do mundo, o veículo é simplesmente impressionante. Além de toda sua beleza, o hipercarro híbrido surpreende por sua performance, sendo capaz de atingir até 320 km/h.

A fabricante promete 150 unidades e mais 25 da versão AMR mais tarde. Continuemos esperando ansiosamente pelas novidades.

8 – Bugatti Chiron Sport – 3,6 milhões de dólares

Aqui já deixaremos um spoiler. A Bugatti é dona do carro mais caro do mundo. Porém, sua estreia nessa lista, foi na verdade com o Chiron Sport, que ganha da versão clássica graças a sua dinâmica nas pistas. 

O carro é mecanicamente idêntico ao Chiron comum, utilizando o mesmo motor W16 quadriturbo, sua vantagem está em ser 18kg mais leve, graças a sua estrutura de fibra de carbono. 

7 – Bugatti Veyron Vivere By Mansory – 3,4 milhões de dólares

Apesar de carregar a marca no nome, o Bugatti Veyron Vivere foi completamente preparado pela Mansory. A versão acabou não fazendo muito sucesso, mas seu preço o torna parte dessa lista.

O automóvel possui acabamentos em fibra de carbono no exterior, e na cabine, couro preto e branco, além disso, um motor W15 de 1215 cv que o capacita a alcançar uma velocidade de 408 km/h.

6 – W Motors Lykan Hypersport – 3,4 milhões de dólares

Este você talvez já conheça! O W Motors Lykan Hypersport tornou-se bastante conhecido após aparecer em cenas dos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. É o modelo mais caro a participar de série de filmes.

Equipado com um motor 3.4 V6 biturbo de origem Porsche, é um dos carros mais exclusivos da atualidade. Apenas 7 unidades foram fabricadas.

5 – Lamborghini Veneno – 4,5 milhões de dólares

O Lamborghini Veneno marcou o aniversário de 50 anos da montadora. O nome foi inspirado em dos touros mais temidos das touradas espanholas, o que caracteriza bem o carro, que apresenta uma ótima performance.

Seu motor 6.5 V12 de 750 cv permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos.

Exclusiva, a versão foi desenvolvida em apenas 12 unidades, três cupês e nove conversíveis.

4 – Koenigsegg CCXR Trevita – 4,8 milhões de dólares

Se você ainda não ficou tão surpreso com os carros apresentados até aqui, que tal um modelo com acabamento de diamantes?

Com um motor 4.8 V8 de 1018 cv, o Koenigsegg CCXR Trevita possui acabamento em fibra de carbono e diamantes, é o modelo mais caro de sua montadora.

Mas nem se anime, apenas três unidades foram desenvolvidas.

3 – Mercedes-Maybach Exelero – 8 milhões de dólares

Este é o modelo mais antigo da nossa lista de carros. O Mercedes-Maybach Exelero foi feito por encomenda da Fulda e estreou no ano de 2004.

A inspiração para a versão veio do Maybach. O veículo tem um motor V12 biturbo de 693 cv e alcança uma velocidade máxima de 380 km/h.

2 – Rolls-Royce Sweptail – 12,8 milhões de dólares

Até a chegada do nosso primeiro lugar em 2019, este era o carro mais caro do mundo. O modelo levou quatro anos para ser desenvolvido e fez sua estreia no Concorso d’Eleganza Villa d’Este de 2017.

Segundo Giles Tayler, diretor de design da Rolls-Royce, o modelo foi desenvolvido no padrão da mais alta costura do ponto de vista automotivo.

Inspirado em modelos dos anos 20 e 30, o carro possui um interior luxuoso com peças desenvolvidas a mão.

1 – Bugatti La Voiture Noire – 18,7 milhões de dólares

Enfim chegamos a ele, o primeiro entre os carros mais caro de todos os tempos. O modelo foi apresentado ao público no Salão de Genebra em 2019 e deixou a todos de queixos caídos.

O veículo foi inspirado no Type 57 SC Atlantic de 1936, um modelo clássico que foi produzido em apenas duas versões, criadas pelo próprio Jean Bugatti.

A nova versão também é exclusiva, as únicas duas unidades desenvolvidas já foram vendidas.

*Fonte:MundoInverso

Nos ajude a crescer compartilhando nas redes.

%%footer%%

Deixe uma resposta