Violência

Após suposta brincadeira, sobrinho esfaqueia e mata próprio tio em Codó

Anúncios

Uma suposta brincadeira entre tio e sobrinho pode ter resultado na morte de um homem identificado como Francisco de Sousa Rosa, 40 anos, mais conhecido como Luquinha, na Rua Leandro Frazão, região Trizidela, em Codó.

De acordo com informações da companheira da vítima, identificada como Lucélia Maria, o sobrinho matou o tio após uma brincadeira entre os dois dentro de casa.

“O sobrinho dele chegou na nossa casa e deitou no sofá. Francisco então deu alguns tapas nele para que se levantasse e fosse embora. Nisso, o sobrinho ameaçou e pediu pro tio se afastar, porque poderia fazer algum mal com ele. Quando foi noite, chegamos em casa e ele já estava esperando o Francisco. Eu só ouvi o barulho e o vi es no chão esfaqueado”, conta.

Francisco foi atingido nos braços, abdômen e também nas costas. A vítima ainda chegou a ser levado para o hospital municipal de Codó, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, o sobrinho fugiu. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de vários assaltos na cidade de Codó. Ainda segundo a PM, a vítima também tinha passagens pela policia suspeito de assaltos.

O crime está sendo investigado pela 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

*Fonte:Ma10

%%footer%%

Categorias:Violência

Deixe uma resposta