Política

Em Carolina, Othelino reitera apoio à candidatura de Gilma Barros

Anúncios

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na quarta-feira (4), da grande ‘Caminhada da Vitória’, seguida de comício, que marcou a campanha de Gilma Barros (DEM) à Prefeitura de Carolina e de seu companheiro de chapa, Iran Rocha (DEM), candidato a vice-prefeito. No evento, o parlamentar destacou a trajetória da candidata como liderança da região e a sua luta permanente em favor do desenvolvimento da “Cidade Paraíso das Águas”, como é conhecida, e pelo bem-estar da população carolinense.

O ato político começou com uma caminhada realizada pelas ruas do bairro Nova Carolina, um dos mais populosos da cidade. Em apoio a Gilma e Iran, milhares de apoiadores entusiasmados percorreram um longo percurso até a rua Carajás, onde foi realizado o comício.
O deputado Othelino afirmou ser um entusiasta da candidatura de Gilma Barros pelas muitas qualidades que ela tem, sempre sensível com as demandas da população de Carolina.
“Gilma é uma legítima filha desta terra e, além disso, é a mais capacitada para administrar a cidade porque sabe exatamente o que fazer para valorizar todos os atrativos que Carolina tem como cidade turística, sem deixar de priorizar os serviços que promovam o bem-estar do povo carolinense. O grupo político de Gilma já tem grandes trabalhos executados na cidade e vai fazer muito mais agora “, afirmou Othelino.
O parlamentar ressaltou ainda que os muitos atrativos ofertados pelo município, com sua exuberância natural e sendo um dos mais importantes destinos turísticos do Maranhão, fazem de Carolina uma cidade especial. “Por esse e outros aspectos, merece gestores que entendam essa vocação do lugar e saibam cuidar com carinho do seu povo e dos visitantes. E Gilma terá esse olhar especial como gestora”, frisou.

Apoio

Gilma Barros agradeceu a presença do deputado no ato, que promoveu uma verdadeira onda verde pelas ruas da cidade, e afirmou que está preparada para transformar Carolina na cidade que ela merece ser. “Temos problemas de toda ordem aqui, que precisam ser resolvidos urgentemente, e é isso que eu quero fazer com o apoio de pessoas comprometidas com a nossa cidade, como o deputado Othelino. É para colocar Carolina no caminho do progresso, valorizando suas riquezas naturais e sua gente, que quero administrar nossa cidade”, ressaltou a candidata.
Para isso, ela contará com Iran Rocha, candidato a vice-prefeito. “Nosso projeto para Carolina é o mais completo e abrange todas as áreas. São propostas factíveis registradas em cartório, contemplando, entre outras, a realização de concurso público, a contratação de mais médicos para as unidades de saúde e a construção de moradias populares”, pontuou Iran.

%%footer%%

Categorias:Política

Deixe uma resposta