Política

FLÁVIO DINO ENTRA NA CAMPANHA E PEDE VOTOS PARA RUBENS NO HORÁRIO ELEITORAL

Anúncios

A campanha pela Prefeitura de São Luís entra em sua decisiva com o candidato Rubens Jr (PCdoB) em fraca ascensão e embolado numa acirrada disputa com Duarte Junior (Republicanos) e Neto Evangelista (DEM) por uma vaga no segundo turno, ao que tudo indica, com Eduardo Braide (Podemos), líder em todas as pesquisas já realizadas até agora.

Faltando dez dias para os eleitores irem as urnas sufragarem o voto, o candidato do PCdoB ganhou um reforço substancial nesta reta final e que deve fazer muita diferença a seu favor devido ao elevado incide de aprovação de sua gestão: a presença do governador Flávio Dino no horário da propaganda eleitoral pedindo votos para o 65, o número do candidato do seu partido.

O governador, que já havia gravado vídeo, exibido no programa eleitoral e nas redes sociais afirmando que “não é dupla caipira, eu e ele, mas está dando certo e time que está ganhando não se mexe”, agora resolveu assumir de vez a candidatura de Rubens pedindo voto para ele e deixando claro quem tem o seu apoio.

Com Duarte Júnior e Neto Evangelista, os dois principais concorrentes do candidato do partido do governador a uma segunda vaga no segundo turno estagnados, Rubens chega na reta final da campanha em condições de ultrapassar a concorrência e se credenciar para disputar o segundo turno com Braide.

Duarte, Neto e Rubens, segundo a pesquisa Band/Datailha, publicada nesta quarta-feira (4), estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro, porém, o representante do PCdoB apresenta viés de crescimento e chega na fase decisiva da campanha tendo ao seu lado o maior cabo eleitoral desta eleição: o governador Flávio Dino pedindo voto no palanque eletrônico para aquele que ele considera ser o melhor para São Luis.

Além de Dino, o candidato do PCdoB conta ainda com outro apoio de peso desde o início da campanha: o ex-residente Lula. Os dois líderes certamente fazem muita diferença a favor de Rubens.

*Fonte:BlogJorgeVieira

%%footer%%

Categorias:Política, slider

Deixe uma resposta