Cultura e Entretenimento

Dublador de Rick Sanchez, da série Rick & Morty, morre aos 34 anos

Anúncios

Na semana passada, Caio foi internado após ter um pico de glicemia, mas teve alta no sábado passado (31). No entanto, faleceu dias depois e morreu em casa.

“Ele estava com falta de ar. Não foi a glicemia, acredito que foi o coração”, disse Mariana.

Caio Cesar Nunes se tornou conhecido por ter dublado o personagem Rick Sanchez, da série Rick and Morty, nas duas primeiras temporadas da animação. Segundo Mariana, foi esse trabalho que fez o companheiro se destacar e ficar conhecido na dublagem e o fez ganhar muitos fãs.

O dublador se despediu do personagem após a segunda temporada e explicou aos fãs que a saída foi uma decisão sua.

Ainda para o UOL, Mariana explicou que Caio largou tudo que fazia para trabalhar com dublagem e era muito dedicado.

“Foi um cara que largou tudo para a dublagem. Ele era formado em administração, voltado para o comércio exterior. Ele se espelhava muito na questão de voz, porque sempre gostou muito de desenhos animados”, disse.

“Justo o primeiro curso que ele fez foi com o Nelson Machado, que faz a voz do Kiko (de Chaves) e que veio a ser o nosso padrinho de casamento. Ele jogou tudo para cima e foi para o meio da dublagem. Ele fez muito curso, muito esforçado. Eu até brincava com ele. Falava: ‘Chega de fazer curso!”, completou.

Por fim, Mariana disse que Caio continuou a trabalhar presencialmente mesmo com a pandemia do coronavírus. “Ele dizia: ‘Eu vou porque as pessoas precisam disso’”, afirmou.

Outro personagem de destaque da carreira de Caio Cesar Nunes foi Mime de Benetnasch, de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

*Fonte:EiNerd

%%footer%%

Deixe uma resposta