Política

Eudes Sampaio realiza comício histórico em São José de Ribamar

Anúncios

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, fez o último comício desta campanha com um dos maiores atos de campanha eleitoral da história da cidade balneária. O comício na Praça da Cruzeiro, na sede da cidade, reuniu cerca de 4 mil pessoas em apoio ao atual prefeito.

Ao longo desta semana, foram vários comícios cheios em bairros da cidade, onde Eudes levou para cada local as propostas de forma regionalizada, reforçando o que foi feito em apenas um ano e meio em cada bairro da cidade. Os candidatos a vereador da coligação também se mostraram empolgados em aumentar a bancada do grupo político de Eudes na Câmara Municipal e apoiar ainda mais a gestão em um provável segundo mandato.

Aliás, nesta última semana, muitos candidatos que estavam em coligações de outros candidatos a prefeito “pularam o barco” e decidiram apoiar o prefeito. Ao longo da campanha, eles se disseram decepcionados com a falta de conhecimento sobre a cidade, demonstraram de incapacidade ou falta de conduta ilibada dos candidatos que apoiavam. Eudes Sampaio agradeceu a confiança. “Queria agradecer a confiança das pessoas que estavam em outros grupos políticos e agora estão aqui. Foram iludidos por outros candidatos. Eles enganam até seus candidatos a vereador. Imaginem o povo de Ribamar”.

O discurso do último comício foi em tom de agradecimento e perspectiva de dias melhores para a cidade de Ribamar. O ex-prefeito Luís Fernando lembrou que ele assumiu a prefeitura em 2017 com uma extrema dificuldade pelas dívidas deixadas por Gil Cutrim e a prefeitura acabou tendo que se recuperar financeiramente. Ainda assim, tanto ele quanto Eudes conseguiram recuperar várias ruas, reestruturar a rede de ensino e inaugurar mais escolas, inclusive escolas integrais, e organizar a saúde colocando a cidade em um patamar de gestão como uma das que melhor enfrentou o coronavírus no Brasil. “Hoje, com a situação financeira saneada, Eudes terá condição de fazer um governo ainda melhor”, afirmou o ex-gestor.

Luís Fernando lembrou ainda que a gestão de Eudes é marcada pela honestidade, diferente do principal adversário. “O cidadão de bem não pode votar em quem destruiu a cidade, não pode votar em corrupto, não pode votar em ficha suja. E quem é ficha suja não há borracha que dê jeito”.

*Fonte:BlogdoJorgeAragão

%%footer%%

Categorias:Política

Deixe uma resposta