Cultura e Entretenimento

Bomba! Netflix acaba de fechar um contrato de exclusividade!

Anúncios

Durante os últimos tempos temos visto uma Netflix bastante atenta ao mercado e sem deixar escapar qualquer tipo de oportunidade de negócio. Afinal de contas, depois de todo o conteúdo já lançado este ano, parece que está para chegar ainda mais. Isto porque, a plataforma acabou de fechar um acordo de exclusividade com um excelente realizador.

Dito isto, o nome dele é nada mais nada menos que David Fincher. Muito conhecido no mundo do cinema por já ter sido coprodutor em House of Cards, Love, Death Robots e ainda em alguns episódios de Mindhunter. No entanto, segundo o mesmo existe muito mais para esperar agora na Netflix Sendo que o primeiro filme já foi anunciado para a plataforma e já tem data de lançamento marcada.

Bomba! Netflix acaba de fechar um contrato de exclusividade! Mas com quem e que filmes estão em cima da mesa?

Portanto, o primeiro filme deste realizador irá chegar no próximo dia 4 de Dezembro de 2020. E terá o nome de Mank. Para além disso, sabe-se ainda que David Fincher tem contrato com a Netflix durante os próximos 4 anos. Onde o mesmo afirma que o lançamento deste primeiro filme irá ser crucial para a sua jornada na plataforma.

Mas eis o que o David Fincher revelou:

“Sim, tenho um contrato de exclusividade com a Netflix por quatro anos. E dependendo muito da popularidade de Mank, terei de me redimir timidamente, ou assumir o papel do arrogante que vai exigir fazer outros filmes a preto e branco. Eu estou aqui para lhes dar conteúdo e trazer espetadores, dentro da minha esfera de influência.”

Em suma, parece que os próximos tempos na Netflix serão recheados de excelentes novos projetos. Sendo que os planos e os negócios da Netflix não deverão de todo ficar por aqui. Portanto, fiquei atento!

*Fonte:Leak

%%footer%%

Deixe uma resposta