slider

Procon vai oferecer descontos e condições especiais para quitação de débitos em atraso durante a Semana Dívida ZERO

Anúncios

Do dia 1º a 5 de dezembro, consumidores maranhenses terão a oportunidade de renegociar dívidas com descontos e condições especiais de pagamento. O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) em parceria com mais de 20 fornecedores entre bancos, faculdades, prestadores de serviços de internet, água, luz e telefone vão promover a Semana Dívida 0, oportunidade para quitação e negociação dos débitos em atraso.

“Duas vezes por ano fazemos a semana de Renegociação de Dívidas, que teve sua edição de março suspensa por conta da pandemia mas que agora retorna, com uma nova proposta, visando atender principalmente as atuais condições dos consumidores, muitos deles que ainda sofrem efeitos da suspensão de atividades e redução de ganhos”, explicou a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

A Semana Dívida 0 será realizada no Viva/Procon do Shopping da Ilha com atendimento exclusivamente por agendamento.

Para participar, os interessados em atendimento presencial deverão procurar um dos canais de agendamento do órgão a partir da próxima quinta-feira (19). O agendamento pode ser feito pelo site http://www.procon.ma.gov.br, aplicativo Procon MA, disponível para Android ou IOS e pelos telefones (98) 3261-5100 e (98) 3261-5151, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Renegociação

Dentre os parceiros que oferecerão condições especiais para o pagamento de dívidas, já têm presenças confirmadas as operadoras NET/Claro, TVN, TIM e Vivo; as faculdades Pitágoras e Instituto Florence, Além da BRK, Caema, Equatorial Energia, CDL, Jardim da Paz, Pax Nova Terra, A Renovar, Crefisa e bancos Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, dentre outros.

“São muitos parceiros, de diversos segmentos, e além de garantir a mediação dessas relações de consumo, nosso objetivo é colaborar principalmente com o cidadão, e dessa forma garantir que ele encontre caminhos para superar momentos de crise como este”, afirmou a presidente Adaltina Queiroga.

%%footer%%

Categorias:slider

Deixe uma resposta