Anúncios

O “Voluntários do Bem” realizará, neste sábado (28), uma ação social voltada para ajudar a mãe Renata Rocha Moreira. Tendo o compromisso de bem estar, a ação será uma Enxoval Solidário.

Em virtude da pandemia do coronavírus que se alastra em São Luís, muitas pessoas estão com dificuldades econômicas. Então, a ação tem como objetivo de ofertar a futura mãe com matérias necessários para cuidar do seu futuro filho.

“O nosso principal objetivo quando pensamos na ação foi de ajudar uma mãe que estivesse passando por momentos difíceis. Conseguir proporcionar um momento único na vida dessa futura mãe. E fazer o bem que é o nosso principal objetivo”, afirma Amanda Sousa, atual Presidente da ong Voluntários do Bem.

A ONG, vai doar bolsa de maternidade, banheira, roupinha para o bebê, fraldas descartáveis e de pano. Além, de promover uma linda festa para homenagear e entregar as doações. Todos os produtos foram adquiridos através de doações dos voluntários.

“É um tipo de ação que me sensibilizar e deixa muito feliz em poder ajudar as pessoas q precisar. Eu me sinto realizada em praticar o bem, e realizar sonhos e ver o sorriso de cada pessoa, me sinto grata por tudo”, comenta Glayce Kelly, voluntária do projeto.



Voluntários do Bem

Criado em 22 de junho de 2018, o “Voluntários do Bem” é um grupo formado por estudantes e profissionais da área da saúde, cidadania, lazer, entre outras, com o propósito de ajudar o próximo. Uma Organização sem fins lucrativos, que realiza ações sociais em prol das comunidades carentes do estado do Maranhão, independente de raça, sexo, cor ou religião. “Nós trabalhamos por dois anos com várias causas sociais com mais de 150 voluntários e é um espaço aberto para que as pessoas se sintam à vontade de ajudar o próximo e colocar a mão na massa”, disse fundador dos Voluntários do Bem, Rodrigo Borges.

A ONG foi fundada por Rodrigo Borges com o intuito de criar um grupo para ajudar todas as classes sociais de sua região. A ONG tem mais de 100 voluntários em diversas áreas, como: Fisioterapia, Psicologia, Estética, Nutrição, Advocacia, Enfermagem, Assistência Social, Educação Física e Odontologia.

Quando: 28 de novembro;

Onde: Vila Isabel

%%footer%%