Economia e Negócios

CDL VAI REALIZAR CAMPANHA PARA INCENTIVAR VENDAS DE NATAL

Anúncios

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ e a Associação Comercial do Maranhão vão realizar a edição 2020 do Natal Show de Prêmios, a maior campanha promocional de vendas do varejo da capital maranhense. No período de 1º a 30 de dezembro, os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas à promoção vão concorrer a prêmios.

O Natal Show de Prêmios 2020 é uma ação voltada para impulsionar o comércio local, que foi fortemente afetado pela suspensão das atividades no primeiro semestre, em decorrência da pandemia de coronavírus.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, afirma que apesar das perdas já começou a acontecer um reaquecimento do varejo, e com a chegada do período natalino, a expectativa do lojista é fazer boas vendas; por isso, a campanha representa um importante diferencial: “Ano passado o Natal Show de Prêmios movimentou mais de um milhão de reais. Então, é uma forma de agregar valor às lojas participantes, que podem oferecer a seus clientes a oportunidade de participar do sorteio. A CDL atua sempre com o propósito de ajudar o lojista”, explica.

A campanha vai oferecer como premiação aos contemplados no sorteio um automóvel Fiat Argo Drive 1.0 e cinco smart TVs de 50 polegadas. Os clientes têm direito a receber um cupom a cada R$ 50 reais em compras nos estabelecimentos participantes. O Natal Show de Prêmios 2020 tem a parceria da Rede Pop, uma das maiores empresas de meio de pagamento do país, que está oferecendo cupons extra para quem pagar por meio do cartão Mastercard e também para o caso do pagamento ser processado nas maquininhas da Rede.

Equipes da CDL e Associação Comercial estão recebendo a adesão de empresas de toda a região metropolitana de São Luís, interessadas em participar do Natal Show de Prêmios 2020.

%%footer%%

Deixe uma resposta