Cidades

São Luís ganha um novo cartão postal

Anúncios

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), segue entregando obras na capital maranhense nesses seus últimos dias como gestor.

Na terça-feira (22), graças a parceria extremamente exitosa entre Prefeitura de São Luís e o IPHAN (Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico), a capital maranhense ganhou um novo cartão postal. Foi inaugurada e entregue a população a Praça das Mercês.

O novo cartão postal da cidade foi construído em um local abandonado no Centro Histórico e além da tradicional parceria Prefeitura de São Luís e IPHAN, existiu ainda a parceria público/privada, uma vez que a Vale também abraçou o projeto que ajudará a resgatar e embelezar o centro da capital maranhense.

A Praça das Mercês, com cerca de 12 mil metros quadrados, transforma o paisagismo urbano do Centro Histórico e foi construído posto policial integrado à escadaria de acesso ao mirante, além de quadra poliesportiva, pista de skate e memorial de reconhecimento à contribuição dos povos africanos para a cultura maranhense e nacional, com a implantação os totens que contemplam painéis artísticos em execução.

Inegavelmente é uma transformação que está sendo verificada no Centro Histórico de São Luís.

Obras – Além da Praça das Mercês, Edivaldo entregou pelo menos outras duas obras importantes na terça-feira.

Uma obra extremamente importante para os nosso idosos acaba de ser entregue na gestão Edivaldo. São Luís passa a contar com o Abrigo de Longa Permanência para Idosos.

O equipamento é o primeiro do tipo implantado em São Luís e representa mais um avanço na capital maranhense dentro da política de assistência social.

“Desde o início da nossa gestão, meu maior compromisso tem sido cuidar das pessoas. Com a criação do Abrigo de Longa Permanência para Idosos, garantimos àqueles em situação de vulnerabilidade não só um lar onde eles possam dormir e se alimentar, mas também receber amor e amparo”, destacou Edivaldo.

*Fonte:BlogdoJorgeAragão

%%footer%%

Deixe uma resposta